segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Terra Oca E Os Nazis.

O misticismo ocultista foi desde a origem uma influência séria no desenvolvimento da ideologia Nazi.
Em 1945 os aliados aproximavam-se de Berlim que se vergava sob o impacto de milhares de bombardeamentos aéreos. No fundo do seu fortificado bunker, Hitler só perante as evidências e muito a custo, admitiu a derrota. Contudo estava determinado em não sofrer a humilhação de ser capturado pelos russos e ser levado para Moscovo, como um troféu de guerra.
Segundo a especulação da história alternativa, Hitler não se suicidou. Fugiu a partir do Bunker por um túnel para uma pista aérea secreta, e a bordo de um avião, teria viajado para o Pólo Sul. Bem aqui temos que fazer pelo menos 2 reparos nesta teoria da escapadela do Fuhrer. Primeiro, com é que qualquer avião nazi passava sem ser detectado e abatido, uma vez que o espaço aéreo europeu estava totalmente dominado pelos aliados. Segundo, que tipo de avião secreto teriam com uma autonomia de vôo tal, que tornaria possível a ligação de Berlim à Antártica, ou então ter que fazer escalas para abastecimento sem ser detectado. A resposta a esta questão, segundo os crentes, está no desenvolvimento de uma nova tecnologia de transporte aéreo desenvolvido pelos nazis. Nada mais nada menos do que OVNIS.
De acordo com a Hollow Earth Research Society em Ontário, no Canadá, afirmam que os aliados imediatamente no pós-guerra descobriram que, cerca de 2000 cientistas e cerca de um milhão de almas desapareceram da face da Terra, e segundo parece, teriam sido levado para o seu interior por discos voadores pilotados por pilotos da Luftwaffe e por habitantes interiores parecidos com Greys. A história torna-se cada mais complexa á medida que avançamos nela.

Os avanços tecnológicos que teriam permitido aos Nazis construirem UFOs, teriam sido oferecidos por arianos (descendentes da Atlântida?) que vivem no centro da Terra.

Para que fique aqui bem claro, as evidências da Terra oca são próximas de zero.
Entretanto descobriram-se uma misteriosas aberturas na Antárctida.
Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou se foram feitas artificialmente.


Sabemos que existem bases americanas na Antárctida, mas existem muitas lendas e histórias de possíveis bases secretas Nazis (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (discos voadores).
Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente.


O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, as aberturas vistas hoje não existiam, ou poderiam estar cobertas pela neve e gelo. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco, tanto que digitando as coordenadas acima no Google Earth, a imagem do satélite não deixa dúvidas sobre sua existência.

A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.
A seguir estão as imagens das coordenadas 66 33' 11.58"S, 99 50' 17.86"E






4 comentários:

  1. Ainda bem que está a postar novamente!!!
    Muita bem vinda esta ficção para nos retirar da realidade boring da ressaca do Natal...

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se agora em 2011 este blog vai fluir mais. Motivos não faltarão até porque segundo alguns estamos a entrar numa nova era glaciária. E portanto presta-se uma boa especulação científica.

    ResponderEliminar
  3. Bom post. Sem dogmas e com abertura. Por razões de ofício estou ligado à História. Parece não haver hoje grandes dúvidas sobre a morte do Hitler. Em relação ao próprio corpo é hoje, quase, certo que foi levado pelos russos...

    Em relação aos buracos...(gostos de os imaginas como umbigos...lol) não me pronuncio...Mas com tanto déficit que por aí anda, porque não...

    ResponderEliminar
  4. Penso que se o nosso planeta é oco,os outros planetas também são,então planetas como marte e vênus podem(talvez) abrigar seus habitantes no interior de seus planetas.

    ResponderEliminar